quinta-feira, 11 de março de 2010

Usuário de trem da estação Barra Funda denuncia que elevador do local está em manutenção há mais de uma semana

Comente!
O usuário que tem mobilidade reduzida também conta que o estado de manutenção é frequente
Isabela Morais

A Rede SACI recebeu uma denúncia de Cícero Oliveira Silva sobre a situação do elevador da estação Barra Funda, na região oeste de São Paulo e de administração da CPTM.
Cícero tem tem mobilidade reduzida, mora em Carapicuíba, mas trabalha no centro de São Paulo, o que dá aproximadamente 20km de distância e é dependente do transporte público. Ele relata que o elevador da estação do trem está há aproximadamente uma semana em manutenção e que existem dias em que até as escadas rolantes param de funcionar. Ele também diz que frequentemente o elevador dessa estação fica em manutenção e que a CPTM "está faltando com respeito às pessoas com mobilidade reduzida".
A Rede SACI encaminhou a denúncia de Cícero para Ministério Público de São Paulo e aguarda respostas. Caso você também tenha uma denúncia a fazer sobre situações parecidas com a que enfrenta Cícero, aconselhamos a nos enviar um e-mail (jornalismosaci@gmail.com) ou fazer sua denúncia diretamente ao Ministério Público pelo e-mail gaeppd@mp.sp.gov.br.

Fonte: Rede Saci

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário