quinta-feira, 4 de março de 2010

Viver a vida: Luciana tira dúvidas sobre sexo com amiga cadeirante

Comente!

Cada vez mais próxima de Camila (Vanessa Romanelli) em "Viver a vida", Luciana (Alinne Moraes) terá uma conversa íntima com a amiga cadeirante. Apaixonada por Miguel (Mateus Solano), ela questiona se poderá ter uma vida sexual ativa e se alcançará o orgasmo. Veja abaixo o diálogo na íntegra:

Luciana - Sem querer ser indiscreta...

Camila - Pode perguntar o que você quiser, Luciana.

Luciana - Eu tinha um namorado antes do acidente, mas terminou. Agora estou gostando de outra pessoa.

Camila - Que ótimo!

Luciana - É bom no plano das ideias, mas quando penso na prática, fico angustiada com meu corpo e com as reais possibilidades como mulher. Por que um cara cheio de energia vai se interessar por mim, presa numa cadeira de rodas?

Camila - Porque você é linda, atraente e especial. Você está preocupada com a questão sexual?

Luciana - Não sei se vou poder transar novamente...

Camila - Lógico que vai! Eu tenho uma vida sexual ativa. É claro que as coisas passam a funcionar de outra maneira, mas posso garantir que não há muia diferença.

Luciana - E essa minha passividade?

Camila - Lu, você vai se redescobrir. O que não pode é ficar presa na lembrança de como era seu corpo antes do acidente. Com os poucos movimentos que você tem dá para fazer muita coisa. Seu parceiro vai te ajudar a conduzir essa dança. Você tem o principal que é sensibilidade e imaginação. O prazer está na nossa cabeça. Sexo tem a ver mais com emoção do que com desempenho físico.

Luciana - Você tem prazer e sente orgasmo?

Camila - Se sinto e bota prazer nisso.

Fonte: Extra Online

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário