sexta-feira, 30 de abril de 2010

Deficiência Física é tema de curso para professores municipais

Comente!
As inscrições para o 24º Curso de Formação Básica em Deficiência Física para Professores da Rede Regular de Ensino abrirão nesta quinta-feira (29/04). São 20 vagas para aqueles que atuam com alunos de necessidades especiais.

Nesta quinta-feira, 29 de abril, a Secretaria de Educação, em convênio com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), abre as inscrições para o 24º Curso de Formação Básica em Deficiência Física para Professores da Rede Regular de Ensino. Serão oferecidas 20 vagas e o objetivo é dar formação continuada para professores que atuam com alunos portadores de Necessidades Educacionais Especiais (NEEs) e discutir a importância da equipe multidisciplinar para o processo de inclusão.
Podem participar do curso os professores de Educação Infantil e de Ensino Fundamental I que atuam nos CEIs, EMEIs e EMEEs que tenham em suas turmas alunos com NEEs. O curso, de 40 horas, será realizado nos dias 3, 4 e 5 de maio, das 18h às 22h, no anfiteatro da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), na avenida Professor Ascendino Reis, 724 – Ibirapuera. O curso contempla também um estágio de 20 horas na AACD da Mooca ou Vila Clementino. As inscrições devem ser feitas das 9h às 16h em DOT/Educação Especial (rua Diogo de Faria, 1.247 – sala 311). Além dos documentos de identificação, os interessados devem levar um holerite.

Fonte: Prefeitura de SP

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário