quinta-feira, 22 de abril de 2010

Diversidade cultural

Comente!
O Instituto SER apresenta o espetáculo Love, Love, Love no Teatro Centro de Convicência, em Campinas


O Instituto Ser, centro de reabilitação para pessoas com deficiência, realizará nos dias 28 e 29 de abril, no Teatro Centro de Convivência, em Campinas o espetáculo: Love, Love, Love. Uma apresentação de música, teatro e dança respeitando o engajamento do Instituto na rede social e na diversidade humana.
O Instituto reapresenta esse grande sucesso de 2009, que para ele tem vários significados: Ao retornar com a adaptação de "Sonho de uma noite de verão" de Shakespeare, é reafirmar um trabalho, uma vivência, uma maturidade artística, uma experiência transformadora amplamente compartilhada.
A chance de reapresentar, ou estar presente de novo, que só faz sentido quando atinge a transformação da equipe (educandos, profissionais, amigos, convidados e familiares) rompendo limites estabelecidos e adquirindo um indescritível processo de autodoação de todos os envolvidos. Sendo assim, os organizadores do espetáculo ousam dizer:

"Sonho que se torna realidade
De uma noite que tudo pode acontecer
E que seja verão, eterna
Estação do amor, pedimos permissão
Ao bardo inglês e aos quatro meninos
De Liverpool, para reapresentarmos o nosso
Grande sucesso, Love, Love, Love e dessa vez
Com muito mais Love".

Alexandre Castelli

As apresentações do espetáculo serão realizadas nos dias 28 e 29 de Abril de 2010 às 20h00 horas, Teatro Centro de Convivência de Campinas
As entradas podem ser reservadas e adquiridas na Secretaria do Instituto SER até o dia 25 de abril, com valor antecipado. Depois dessa data somente na bilheteria do teatro.

Mais informações:
Instituto SER - Rua Arnaldo Barreto, 681 - São Bernardo - Campinas/SP. Telefone: (19) 3272-2520. comunicacao@institutoser.com.br

www.institutoser.com.br

Evento complementar no espetáculo de gala do dia 29/abril: Lançamento oficial do VII Torneio SER Desportivo Adaptado. O Instituto SER Convida a todos amigos, entidades participantes e colaboradores das Faculdades, para participar do lançamento do VII Torneio SER Desportivo Adaptado que será dia 29 de Abril de 2010 às 19:00 horas no auditório do Teatro Centro de Convivência.

Fonte: Sentidos

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário