domingo, 11 de abril de 2010

Filme Chico Xavier, com sessões para deficientes auditivos

Comente!

Filme que estreou em 2 de abril em todo o Brasil tem sessões para pessoas com deficiência auditiva em São Paulo e Rio de Janeiro.

Estreou em 2 de abril, em todo o Brasil, o filme “Chico Xavier, o filme”, que descreve a trajetória do médium, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Só no primeiro final de semana de exibição, já foi visto por mais de 590 mil pessoas, tornando-se recordista nacional nesse período, superando “Se eu Fosse Você 2”.
Além disso, cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro têm sessões do filme Chico Xavier legendadas para pessoas com deficiência auditiva. Há sessões em exibição no Espaço Unibanco Pompeia 4, do Shopping Bourbon, em São Paulo, às 14h, e no Rio de Janeiro, no Cine Odeon BR, às 13h.
O filme não tem a intenção de converter ninguém ao espiritismo, apenas revela a trajetória de vida de um homem que sofreu muito na infância, por ser incompreendido, e que depois se dedicou a ajudar os outros até morrer. Se as cartas psicografadas por ele eram verdadeiras ou não? Essa é uma resposta que o longa não se preocupa em dar. Ao todo, psicografou mais de 400 livros, cujo valor arrecadado era doado para instituições. No mínimo, Chico Xavier é um personagem intrigante.

Serviço:
Chico Xavier, o filme

São Paulo
Local: Shopping Bourbon - Espaço Unibanco Pompeia - Sala 4
Horários: 14h (sessão especial para pessoas com deficiência auditiva). 16h30, 19h, 21h30 (outras sessões) e 00h - somente sábado
Endereço: Rua Turiassú, 2100 - Perdizes - Zona Oeste
Informações: (11) 3673-3949/ 3285-4237

Rio de Janeiro
Local: Odeon BR
Horários: 13h (sessão especial para pessoas com deficiência auditiva). 15h30, 18h e 20h30 (outras sessões)
Endereço: Praça Mahatma Gandhi, 5 - Cinelândia - Centro
Informações: (21) 2240-1093

Fonte: Portal Vida Mais Livre

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário