terça-feira, 27 de abril de 2010

PASSEATA MOVIMENTO SUPERAÇÃO – PORTO ALEGRE

3 comments

O Movimento SuperAção – Porto Alegre convida para apoiar a 1ª Passeata Movimento SuperAção – Porto Alegre, que acontecerá no dia 02 de maio de 2010, às 12h no Parque da Redenção.

O evento marcará a primeira edição da Passeata em Porto Alegre.

Desenvolvida anualmente em São Paulo, indo para sua sétima edição, celebra o “Dia Internacional da Pessoa com Deficiência” e a valorização da cidadania das pessoas com deficiência, tem como missão promover a acessibilidade plena e a inclusão social. Já contou com duas edições na Orla de Copacabana – Rio de Janeiro e em Santa Fé – Argentina.
O Movimento SuperAção foi criado por jovens com deficiência preocupados com a necessidade de serem reconhecidos enquanto cidadãos. Para tanto, promove ações e projetos culturais chamando atenção para a questão da acessibilidade e da inclusão das pessoas com deficiência em todos os espaços.
A caminhada conta com a participação de grupos sociais que representam a diversidade humana. São várias instituições e organizações que trabalham e apóiam pessoas com mobilidade reduzida, com deficiências sensoriais e intelectuais, simpatizantes e adeptos ao movimento, todos com o intuito de alertar a sociedade sobre a importância do reconhecimento e da inclusão das diferenças.

Contamos com o apoio para tornar esse evento um sucesso!

Mais informações:
Juliana Carvalho, Apresentadora e Produtora do Programa “Faça a Diferença”
Fone: ( 51) 8121-1282
Marcia Gonçalves, Administradora Desenvolver Inclusão de Pcds
Fone: (51) 8203-4974; (51) 3431-2884

Fonte: Vivian W Missaglia

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oba... Boa sorte a todos! Estou com vontade de participar vamos ver.

    ResponderExcluir
  2. Devido ao evento em comemoração ao dia do trabalho, que acontecerá no dia 02/05 no Parque da Redenção, a Passeata SuperAção Porto Alegre, que seria realizada na mesma data as 14 hs, está cancelada e será remarcada em breve. Contamos com sua compreensão!

    Movimento SuperAção

    ResponderExcluir
  3. Parece que a data da passeata foi adiada!

    Bjus

    ResponderExcluir