quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pessoas com deficiência atuam no teleatendimento do Samu, em Guarulhos

Comente!

Parceria da Avape com Samu permite que 25 atendentes com deficiência atuem no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Desde o início de março, o serviço prestado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Guarulhos (SP) passou a contar com 25 profissionais com deficiência que atuam no atendimento das chamadas do 192. As ligações são direcionadas à Central da Avape Net da cidade, onde os colaboradores da Avape (Associação de Valorização para Pessoas com Deficiência) estão alocados.
Além da inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, os benefícios desta parceria são a qualidade e a agilidade no atendimento aos chamados de urgência na cidade de Guarulhos.
De acordo com o vice-presidente de Empreendimentos da Avape, Antonio Carlos Jaloretto, a Associação possui experiência na contratação e capacitação no segmento de teleatendimento. "Nossos postos de trabalho são desenvolvidos e focados na inclusão de pessoas com deficiência. Estamos cumprindo nossa missão, pois além de incluir, estamos gerando recursos para a AVAPE por meio da prestação de serviços de qualidade na área de contact center", destaca Jaloretto.
Fonte: Portal Vida Mais Livre

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário