sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rádio Eldorado ao vivo na Reatech 2010

Comente!
Jornal Eldorado Segunda Edição da AM 700 será transmitido diretamente do estúdio instalado na feira

A Rede Eldorado tem a cidadania como uma de suas maiores frentes. Além de ações e apoio a eventos e entidades de defesa dos direitos dos portadores de algum tipo de necessidade especial, foi uma das primeiras emissoras a ter um programa abordando o conceito de acessibilidade universal, o "Derrubando Barreiras", apresentado por Mara Gabrilli, transmitido às segundas-feiras e que apresenta os problemas e exemplos vividos por deficientes físicos.
Com foco exatamente na reabilitação, inclusão e acessibilidade e reunindo os fornecedores das soluções que atendem às necessidades das pessoas com deficiências, a IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech 2010), que acontece, entre hoje (15) e domingo (18), contará com um estúdio da Rádio Eldorado.
Durante os dias 15 e 16 do evento, a emissora fará transmissões do Jornal Eldorado Segunda Edição da AM 700, das 17h às 20h, apresentado por Everson Passos e Mia Bruscato diretamente do estúdio instalado na feira. Além disso, serão gravados os próximos programas "Derrubando Barreiras", com entrevistas de expositores, visitantes e profissionais ligados à área.

Fonte: Portal da Propaganda

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário