terça-feira, 13 de abril de 2010

XI Meia Maratona Corpore Internacional da Cidade de São Paulo

1 comment
Nosso amigo Alexandre Abreu do Blog http://abreutax.blogspot.com/ nos enviou uma foto da Meia Maratona Corpore, onde houve a presença de cadeirantes.


DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Correr me faz bem!
    Correr me lança a desafiar aos meus limites e as minhas dores
    Mas mesmos com esta vontade das corridas,muitas vezes me lanço a simplesmente em me acomodar em algumas posições por achar que possue limitações
    Quando vi este dois rapaz na chegada chorei de ver a garra e a determinação deles.
    Fiquei emocionado em ver a Corpore apoia pessoas que são super-determinadas e guerreiras

    ResponderExcluir