sábado, 29 de maio de 2010

Deficiente Alerta na Feira do Turismo 2010

Comente!
Estivemos presente na Feira do Turismo e mais uma vez nos encantamos com o trabalho realizado no Hotel fazenda Campos dos Sonhos, localizado em Socorro.

O Projeto Socorro Acessível iniciado em 2007, visa tornar Socorro uma cidade totalmente acessível aos deficientes físicos e as pessoas com mobilidade reduzidas.
O objetivo é tornar acessível o centro histórico e comercial, pousadas, hotéis, parques de turismo de aventura e principais pontos turísticos do munícipio.
O projeto inclui obras de acessibilidade no Portal Colonial, no Portal Lions, no Mirante do Cristo, Centro de Eventos além da implantação de sinais sonoros.
Algumas obras já foram concluídas e outras encontram-se em andamento.
O Hotel fazenda Campos dos Sonhos é totalmente adaptado, além de possuir acessibilidade para a realização de várias atividades, como tirolesa, trilhas e cavalgadas.
Quem esteve na feira pode ver de perto várias das adaptações usadas, e quem quiser conhecer melhor todas as instalações do hotel é só entrar no site: http://www.camposdossonhos.com.br/


Jardim Aromático, especialmente para os deficientes visuais, que poderão sentir os aromas destas plantas e ler nas placas de sinalização em braile informações sobre cada uma delas.







DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário