sexta-feira, 7 de maio de 2010

Homenagem ao DIA DAS MÃES

Comente!

Neste domingo comemoramos um dia muito especial: O Dia das Mães.

Comemorar o dia das mães é homenagear a pessoa que tem o coração mais doce e sensível que existe. Ser mãe é ser antes de tudo, iluminada por Deus, é ser somente doação.

Uma mãe é aquela pessoa que nos ama, acima e independente de tudo. É o colo sempre pronto para nos receber, depois de uma grande tempestade, é junto dela que conseguimos enxergar o arco-íris.

Mesmo nas horas das "broncas", sabemos que é para nosso crescimento, aprendizado, para que consigamos refletir e tomar sempre a melhor atitude.

Nesta data, queremos homenagear em especial nossas mães, em nome de todas as mães que nos acompanham, em nome dos filhos, em nome das mães com deficiência, que em meio a tanta luta, são guerreiras, e encontram dentro de si forças para cuidar e dar o melhor de si para seus filhos.

Em nome das mães de deficientes, que são anjos especiais que Deus mandou para ser arrimo, força e garra, para estar do lado dos filhos nesta luta diária.

Elas são nosso amparo, nossa força, nossa luz, são para nós a certeza que Deus não nos deixa nunca sozinhos, Ele nos manda as mães para iluminar nossos caminhos....


DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário