sábado, 5 de junho de 2010

Avape promove Bazar de Dia dos Namorados em São Paulo

Comente!

Bazar que será realizado de 9 a 11 de junho terá diversas opções de presentes para todos os públicos. Além disso, é uma boa pedida para celebrar o Dia dos Namorados de forma solidária.

De 9 a 11 de junho, das 10 às 19 horas, na Av. Brasil, 726, Jardins, a Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) realizará o Bazar Avape de Coração Especial Dia dos Namorados.
Moda feminina, cachecóis, acessórios, jóias, semi-jóias e bijoux, perfumes, maquiagem, cosméticos, sabonetes artesanais e presentes em geral estarão à venda no evento e são uma boa pedida para celebrar a data de forma solidária. Para completar o bazar, os visitantes poderão provar saladas, massas, sanduíches, salgados e doces.
Parte da arrecadação será revertida para o trabalho de inclusão social desenvolvido pela Avape, que há mais de 27 anos atua na reabilitação clínica e profissional de pessoas com todos os tipos de deficiência.

Serviço
Bazar Avape de Coração
Data: de 9 a 11 de junho
Horário: das 10h às 19h
Entrada: gratuita
Local: Unidade Avape Zona Sul
Endereço: Av. Brasil, 726 – Jardim América (SP), esquina com a Av. 9 de Julho
Informações: (11) 3055-5000
Serviço de manobrista disponível no local


Fonte: Portal Vida Mais Livre


DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário