sexta-feira, 25 de junho de 2010

NOTURNO - CADEIRANTE

1 comment
Quem já teve a oportunidade de assistir, sabe o quanto vale a pena retornar...Para quem ainda não viu, fica o convite, o espetáculo é imperdível!!!!!!!


A noite paulistana é o tema do espetáculo que um grupo de alunos especiais da Oficina dos Menestréis encena em julho e agosto desse ano, com quinze artistas cadeirantes no palco do Teatro Dias Gomes (Rua Domingos de Morais, 348, Vila Mariana, 5575-7472).

Noturno Cadeirante é uma adaptação do musical Noturno, montagem criada em 1991 pelo cantor Oswaldo Montenegro e dirigida por seu irmão Deto. "O público vê além da cadeira de rodas e se emociona", diz Deto Montenegro. Outros cursos gratuitos da oficina atendem deficientes visuais e auditivos, portadores de síndrome de Down e pessoas com mais de 50 anos.

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. http://www.deficientealerta.blogspot.com/

Um comentário:

  1. eu já assisti ao espetáculo 03 vezes e irei novamente domingo, levando mais 07 pessoas diferentes.... e toda vez que tiver, irei novamente..... as vozes dos cantores e cantoras são lindas, a iluminação é perfeita, mas principalmente a lição de vida destas pessoas, é uma bofetada na cara de muitos que reclamam da vida.... PARABÉNS ... não tem palavras que expressem minha admiração por vcs...

    PAULO HENRIQUE

    ResponderExcluir