quinta-feira, 29 de julho de 2010

Confira o lançamento do livro O Desprezível

Comente!
Na segunda-feira (09/08) será lançado o mais recente trabalho de Eduardo Montans de Sá, escritor com paralisia cerebral e jornalista formado pela Universidade de São Paulo, o autor divulga seu terceiro livro.

Intitulada de ‘O Desprezível’, a obra se passa em um cenário conturbado de nossa história política. Época do Movimento das Diretas Já, uma das maiores manifestações populares do País que reivindicou eleições diretas, a trama é protagonizada por Gilberto Júnior, filho de um grande empresário do ramo de plásticos e detentor de um grande patrimônio, o herdeiro é capaz de tudo para desviar os bens da família. Mesmo que para isso tenha que colocar a vida do próprio pai em jogo.
Eduardo Montans de Sá tem 40 anos. Por conta da Paralisia Cerebral, o escritor teve grande parte de seus movimentos comprometidos. Dono de uma mente criativa e que não foi atingida pela deficiência, o jornalista chegou a estudar em escolas especializadas, mas concluiu a graduação de jornalismo com louvor. Ele convida a todos para mais esta conquista em sua trajetória.
“Escrever é um dom que perpassa os limites físicos. Como escritora e tetraplégica sei que as palavras podem ir muito além de nossos movimentos. Basta que para isso tenhamos ideias, vontade e inquietações de alma. Fico feliz quando vejo que pessoas como o Eduardo consigam nos instigar a fazer e querer sempre mais”, diz Mara.

Serviço:
Lançamento do livro O Desprezível
Autor: Eduardo Montans de Sá
Data: 9 de agosto
Horário: a partir das 18 horas
Local: Avenida Tajuras, 236, Cidade Jardim
Mais informações: 3885-5214

Fonte: Portal Mara Gabrilli

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário