quarta-feira, 28 de julho de 2010

Santander abre 400 vagas para pessoas com deficiência em São Paulo

Comente!
Contratados passarão por programa de capacitação específico com duração de 3 meses.

Em linha com o seu Programa de Valorização da Diversidade, o Santander abre 400 vagas para pessoas com deficiência na cidade de São Paulo. Além de contratar, o banco vai investir no desenvolvimento profissional dessa nova turma de funcionários por meio de um programa de formação com duração de 90 dias.
Para os primeiros três meses, nos quais acontecem a capacitação, os selecionados serão contratados como auxiliares, com carga horária de 4h ao dia e direito a todos os benefícios de bancários. Nesse período, o grupo terá aulas de noções básicas sobre conhecimentos bancários, informática e questões comportamentais. Para auxiliar no desenvolvimento profissional dos funcionários, os gestores ficarão responsáveis por fazer um acompanhamento bimestral de cada um e orientar na construção do plano de carreira.
Após o treinamento, os contratados serão posicionados em áreas do banco como Canais, Rede de Agências, Call Center, Áreas Administrativas e Aymoré Financiamentos. A carga horária e o salário serão compatíveis com as habilidades de cada um e a área em que for alocado.
Para participar do processo de seleção, os candidatos devem enviar currículo com e-mail e telefone para o endereço diversidade@santander.com.br.

Fonte: Portal Vida Mais Livre

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário