quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bienal do Livro SP – 2010

Comente!

A cada dois anos acontece um grande evento literário, a Bienal do Livro. É um super evento cultural que vale cada minuto a ele dispensado.
A primeira Bienal do Livro aconteceu em 1970 e de lá para cá o número de visitantes, expositores e variedade em termos literários só aumentou.
É um sonho a parte encontrar ali um sem número de livros, conhecer novidades do mercado, editoras e distribuidoras de todo o país.
Esse ano a Bienal homenageia o grande Monteiro Lobato e a inesquecível Clarice Lispector, além de contemplar a magia do Livro Digital. Um grande momento que não podemos perder.
Serão 350 expositores nacionais e estrangeiros, representando mais de 900 selos editoriais. Portanto, você que está em São Paulo e como bom leitor aprecia uma exposição tão grande e importante como essa, programe-se para conferir o que há de melhor no mundo dos livros, de 12 a 22 de agosto no Anhembi.

E antes, dê uma olhada bem carinhosa no site da Bienal do Livro, que está repleto de informações! http://www.bienaldolivrosp.com.br/

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário