quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Comic-Con: criador do 'Homem-Aranha' anuncia herói cadeirante

Comente!

Soldier Zero, Starborn e The Traveller, os novos heróis de Stan Lee
Foto: Divulgação

O quadrinista Stan Lee, criador de séries como Homem-Aranha, X-Men e Homem de Ferro, mostrou, no evento de cultura pop Comic-Con, três novos pesonagens que devem chegar às livrarias ainda este ano, um deles cadeirante.


Soldier Zero é um professor de astronomia paralítico que depois de um acidente passa a dominar uma arma de guerra alienígena. O desenhista é o mesmo dos atuais quadrinhos de Superman, Javier Pina, e o roteiro é de Paul Cornell.

Starborn, outra série apreesentada por Lee, é um rapaz que descobre ser herdeiro de um império espacial e acaba desencadeando uma guerra alienígena. A história em quadrinhos terá roteiro de Chris Roberson e arte de Khary Randolph, dupla que já trabalhou anteriormente em X-Men.

Por último, The Traveller, meio no estilão Minority Report, conta a história de um homem que consegue viajar no tempo e assim impedir assassinatos no futuro. Chad Hardin, de The Amazing Spider-Man, faz a arte e Mark Waid o roteiro.

A única dessas histórias que tem data de lançamento é Soldier Zero, que chega às livrarias americanas no mês de outubro.

Fonte: Portal Terra

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário