quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lançamento do Livro "História da Poliomielite"

Comente!
O lançamento de "História da Poliomielite" ocorrerá durante o "IV Seminário História das Doenças" em setembro no Rio de Janeiro
Solane Carvalho

É com muita alegria que informo que o Livro "História da Poliomielite", organizado pela Casa de Oswaldo Cruz/FIOCRUZ, será lançado no dia 01 de setembro, às 17h00, no Museu da Vida/FIOCRUZ, juntamente com a exposição "Um Mundo sem Pólio".
Este lançamento ocorrerá no dia de abertura do "IV Seminário História das Doenças", também organizado pela Casa de Oswaldo Cruz e trará vários temas relacionados à Pólio durante todo o seu primeiro dia.
Acredito que é um dia importante para todos nós. Afirmo isso não somente porque a ABRASPP e a SPP - Síndrome Pós-Poliomielite - têm dois capítulos nesse livro (um capítulo redigido por mim e o outro pelo amigo, fisioterapeuta Abrahão Quadros), mas também e principalmente porque a história da Pólio é parte integrante da história do nosso país e ao resgatar esses registros, estamos cumprindo a dupla tarefa de reescrever um pouco da nossa trajetória - protagonistas que somos de nossas vidas e rumos - e reafirmando nossos mais sinceros desejos de que a Pólio permaneça controlada no Brasil e seja, um dia, efetivamente erradicada em todo o mundo.

Fonte: Fórum Inclusão

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário