quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PARABÉNS CORINTHIANS

Comente!



Paixão Centenária

Dos tempos da várzea paulistana à consagração mundial. Do longo jejum de 23 anos sem um título de expressão ao lendário gol de Basílio. Das 26 conquistas estaduais à queda para a Série B do Brasileirão e sua imediata volta à elite. Os 100 anos de história do Corinthians foram marcados por muitos altos e baixos (muitos mais altos do que baixos) e feitos dignos de um clube grande.
Fundado por cinco operários que nem imaginavam a grandeza do que estavam criando àquele 1º de setembro de 1910, foi decretado que este era o clube do povo. Ao longo dos anos, este mesmo povo se apaixonou e hoje, 100 anos, podemos dizer que aqueles ideais estavam corretos.
O Corinthians passou pela várzea, lutou pelo profissionalismo e se firmou como grande nome na elite paulistana. Encarou uma seca de títulos e mesmo assim recebeu o apelido de Timão, carregado até hoje. Invadiu o Maracanã, conquistou o Brasil e dominou o mundo.

Fonte: Almanaque do Timão (Celso Dario Unzelte)


Você conhece a DEFIEL???
Trata-se de torcedores cadeirantes presentes em todos os jogos do Corinthians. Do mesmo modo que os torcedores do CORINTHIANS, passam por todas as dificuldades para verem o CORINTHIANS jogar, nós também fazemos.

Jogos do CORINTHIANS sem dúvida precisa de todas as organizadas presentes.

Queremos o apoio de todas as Organizadas já existentes. Para darmos continuidade nessa nova torcida que em breve levarão faixas, camisetas, bandeiras aos jogos.

Todos são bem vindos. A única exigência é ser corintiano.

Fonte: Partido LHP

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário