quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Clodoaldo Silva é convocado para Meeting Internacional Paraolímpico

Comente!

Recordista mundial de medalhas de ouro nos jogos Paraolímpicos, Clodoaldo vai competir nas provas dos 50 metros livre.

O nadador Clodoaldo Silva foi convocado para representar o Brasil mais uma vez, agora durante o Meeting Internacional Paraolímpico de Atletismo e Natação, que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 24 de outubro. As competições serão realizadas no conjunto aquático Júlio Delamare, complexo do Maracanã.
Recordista mundial de medalhas de ouro nos jogos Paraolímpicos, Clodoaldo vai competir nas provas dos 50 metros livre, no sábado (23) e encerra sua participação no domingo (24) nos 50 metros borboleta e 100 metros livre.
“Fico contente com minha convocação. Isso mostra que toda a minha luta e dedicação para melhorar meus resultados estão sendo conquistados. Todos os objetivos traçados para o ano de 2010 estão sendo cumpridos, graças ao meu esforço e toda a estrutura e equipe que possuo”, disse Clodoaldo após saber da sua presença na seleção, divulgada no final da semana passada.
O nadador acredita que estará perto das suas melhores marcas durante o Meeting, já que esteve parado por um bom tempo devido a uma contusão nas costas e só voltou a competir no mundial realizado no mês de agosto.
Para o potiguar, o Meeting será mais uma oportunidade de recuperar sua forma física ideal, com os olhos voltados para as Paraolimpíadas de 2012, em Londres, quando Clodoaldo pretende se aposentar das piscinas.
Clodoaldo Silva entrou para a história do esporte como o maior medalhista paraolímpico da natação brasileira. Na Paraolimpíada de Atenas, em 2004, o atleta conquistou seis medalhas de ouro e uma de prata nas oito provas em que disputou. Clodoaldo foi eleito pelo Comitê Paraolímpico Internacional como o maior atleta paraolímpico do mundo.

Fonte: http://tribunadonorte.com.br/

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário