quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cruzeiros com recursos de acessibilidade

Comente!

Há um mundo maravilhoso a sua espera que pode ser descoberto de um jeito especial com a Royal Caribbean International®. Sempre acreditamos que descobrir e explorar o mundo lá fora é algo que todos deveriam ser capazes de realizar, e por muitos anos temos sido líderes nesse mercado, oferecendo a melhor experiência de cruzeiro de férias para todos os nossos hóspedes.

Para personalizar as acomodações conforme suas necessidades, ligue para (11) 4949-3100, envie um fax para (11) 4949-3111, envie um e-mail para cliente@rccl.com.br ou peça a seu agente de viagem local ou representante internacional para entrar em contato conosco.

Problemas de mobilidade
Veja como nossas cabines e áreas sociais são projetadas para atender às necessidades de todos os hóspedes.

Deficiências visuais
Veja como usamos o método Braille para tornar nossos cruzeiros ainda mais acessíveis.

Surdez/Deficiência auditiva
De kits portáteis a sistemas de auxílio auditivo, incluindo intérpretes de linguagem de sinais, nossos navios são acessíveis para pessoas com surdez ou necessidades especiais de audição.

Outras necessidades
Saiba como podemos atender a nossos hóspedes em outras necessidades, incluindo oxigênio, diálises e cuidados durante a gravidez, bem como àqueles com deficiências cognitivas, intelectuais e de desenvolvimento.

Sinta-se em casa
Veja como projetamos a maioria de nossas atividades e serviços para o acesso de pessoas em cadeira de rodas.

Cabines com recursos de acessibilidade
Todo navio possui cabines especialmente projetadas para acesso de pessoas em cadeira de rodas.
Fonte: http://www.royalcaribbean.com.br

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário