quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Curso aborda técnicas para inclusão de pessoas com deficiência

Comente!
Capacitação, oferecida pela Prefeitura de São Paulo, acontece no dia 20 no Centro de Apoio ao Trabalho Luz

Acontece no dia 20 de outubro, no Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) Luz, o curso Sem Barreiras, voltado à capacitação de profissionais de Recursos Humanos na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
Realizado pela Prefeitura de São Paulo, por intermédio das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho e da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, o curso é gratuito e tem duração de quatro horas (das 9h30 às 13h30).
Durante as aulas, os profissionais conhecem técnicas, recursos e serviços disponíveis para eliminar ou minimizar barreiras arquitetônicas, estruturais e culturais que dificultam a inclusão de pessoas com deficiência.
A capacitação também aborda os procedimentos legais e técnicos necessários à implementação de um programa que auxilie na inclusão no ambiente de trabalho.
As aulas são ministradas pela equipe de técnicos do CAT, dentro do programa Inclusão Eficiente. Os participantes recebem o livro do projeto Sem Barreiras e os certificados são enviados posteriormente por e-mail.
Para participar, é necessário enviar e-mail para sembarreiras@prefeitura.sp.gov.br

Fonte: Economia IG

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário