sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Parque do Ibirapuera tem evento para crianças com deficiência

Comente!
Em 24 e 31/10, haverá show com palhaços, mágico, malabaristas, sempre com intérpretes de LIBRAS e audiodescrição.



Com rampas de inclinação suave, inscrições em braille, piso tátil e suportes aéreos ao alcance de uma criança sentada em uma cadeira de rodas, o playground inclusivo propõe brincadeiras que misturam equilíbrio, força e estímulos sensoriais na medida exata para que crianças cadeirantes, cegas, surdas, com deficiência intelectual ou múltipla possam divertir-se com o máximo de autonomia.
Além de interagir com o 'brinquedão', como foi batizado pelos funcionários do parque, as crianças poderão assistir a espetáculos circenses durante os dias da programação.
Nos dias 24 e 31 de outubro, a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED) promoverá show com palhaços, mágico, malabaristas e outras atrações circenses.
As apresentações acontecem entre 11h00 e 13h00 e das 14h00 às 16h00, sempre contando com intérpretes de LIBRAS para as crianças surdas e audiodescrição para o público com deficiência visual.

Mês da Criança no Ibirapuera:

Dias 24 e 31 de outubro
Horário: 9h30 às 17h00
Local: Parque do Ibirapuera (próximo à Marquise e ao Auditório)

Fonte: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED)

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário