sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Passeio de Jipe para pessoas com deficiência ajuda a vencer novos obstáculos

Comente!

Passeio será realizado em 17 de outubro na cidade de Ribeirão Pires (SP).

O Jeep Clube de Ribeirão Pires (SP), em parceria com o Complexo Pilar Park e com o apoio da Prefeitura Municipal, realizará no próximo domingo, dia 17, o 6º Passeio Para Pessoas Com Deficiência – Vencendo Novos Obstáculos. O evento acontecerá em trilhas da cidade com o objetivo de proporcionar uma experiência diferente aos participantes.
O passeio também contará com show de música ao vivo, sorteios de brindes e brincadeiras. Terá início às 8h, no Complexo Ayrton Senna, quando os participantes serão encaminhados para as trilhas. Depois, junto com os acompanhantes, poderão se divertir no parque “Mundo Encantado Pilar”, curtindo o “Day Park” com diversas atividades de lazer.
O projeto também tem por objetivo quebrar preconceitos e barreiras, além de permitir a reflexão dos diferentes setores sociais para que repensem suas posturas frente à questões da inclusão das pessoas com deficiência.
A Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires auxilia por meio de iniciativas como a busca por patrocínio, por exemplo. Nesta edição, 160 pessoas foram sorteadas para participar do passeio e a organização do evento está incentivando a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis para cada uma das pessoas que estiverem presentes.

Fonte: http://jornalmaisnoticias.com.br/

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário