sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Pianista sem braços toca com os pés e vence "China's Got Talent"
PEQUIM - Um pianista que toca com os dedos dos pés venceu a primeira série da versão chinesa do programa de TV britânico "China's Got Talent".
Liu Wei, de 23 anos, que perdeu seus dois braços aos 10 anos quando foi eletrocutado durante um jogo de esconde-esconde, derrotou o comediante de 7 anos, Zhang Fengxi, na disputa final de domingo no estádio Xangai, informou o jornal Shanghai Daily.
O pianista de Pequim aprendeu sozinho a tocar piano aos 18 anos de idade e impressionou o público com sua apresentação de "You're Beautiful", cantando e tocando o piano com os pés. Assista o vídeo...
Ele também conquistou os juízes ao comentar: "Pelo menos eu tenho um par de pernas perfeitas."
O estudante universitário Cai Xiuqing, de 23 anos, de Shantou, província de Guangdong, ficou com o terceiro lugar ao cantar "Boundless Oceans Vast Skies", sucesso da banda de rock Beyond, de Hong Kong.
Na cerimônia de premiação, Liu foi convidado pela cantora taiwanesa Jolin Tsai para acompanhá-la em sua turnê mundial, tendo a chance de se apresentar em Las Vegas durante três meses.
A cerimônia de premiação também contou com a participação dos finalistas da versão "Got Talent" da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos, incluindo o cantor britânico Paul Potts e o grupo de dança Diversity.
O magnata britânico da música Simon Cowell, mais conhecido como o juiz cruel de "American Idol", criou a versão para a TV de "Got Talent" na Grã-Bretanha, nos Estados Unidos e na Europa. Ele se tornou um dos mais poderosos empreendedores no universo dos reality shows.
A versão chinesa do show de talentos estreou em maio e sua popularidade já está crescendo rapidamente. A semifinal do dia 26 de setembro obteve a maior audiência na TV nacional.
Fonte: http://televisao.uol.com.br/
Referência: Deficiente Ciente
Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário