quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fleury abre vagas para pessoas com deficiência

Comente!
Inscrições estarão abertas de 21 a 28 de novembro e podem ser feitas pela internet. Vagas ssão para auxiliar e operador de atendimento e operador de teleatendimento.

De 21 a 28 de novembro, o Grupo Fleury recebe inscrições para o preenchimento de 20 vagas destinadas a pessoas com deficiência. Os interessados devem ter concluído o ensino médio e ter experiência comprovada em atendimento ao cliente, já que as vagas são para auxiliar e operador de atendimento e operador de teleatendimento. Ensino Superior concluído ou em curso será considerado um diferencial.
Além do salário, os selecionados terão direito, entre outros benefícios, a plano de saúde e assistência odontológica, vale-refeição, vale alimentação e participação nos resultados. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail soe.empregabilidade@lesf.org.br.

Fonte: Fleury

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário