quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Projeto “YOU MAKE IT” promove Desfile de Moda Inclusivo em Campinas

1 comment
Projeto “YOU MAKE IT” promove Desfile de Moda Inclusivo em Campinas

No dia 25, às 20h, a Vert Eventos abre as portas para o projeto “YOU MAKE IT”, desenvolvido pela empresa carioca Conee Marketing Promocional & Eventos.
O projeto pretende a inclusão social de deficientes físicos através da moda. Para isto, estilistas especialmente convidados produzirão roupas adequadas as necessidades de cada modelo que irá desfilar.
Desta forma, o objetivo é despertar a consciência do mercado de moda para que a roupa se adeque ao deficiente físico e não o contrário – como normalmente acontece.
A entidade parceria para o evento é o Centro de Referência em Reabilitação Jorge Rafful Kanawati. Em 2012, o CRR completará 20 anos, trabalhando com programas para acidente vascular cerebral, amputados, protese, ortese, traumatismo raqui modular, atenção à criança, inclusão profissional, ambulatórios e oficinas.
A AMZ, da empresária Antonia Maria Zogaeb, é a empresa responsável por convidados e assessoria de imprensa.



Programação

O desfile será aberto com coquetel para receber os convidados. Em seguida acontece o desfile de moda inclusiva, com a participação de seis estilistas, que apresentarão roupas desenvolvidas exclusivamente para mais de 18 modelos portadores de algum tipo de deficiência física
Fechando a noite, acontece um show de MPB.
Maiores informações: (21) 7891.1603 / (21) 2178.2164 e www.conee.com.br /

Fonte: http://mondomoda.wordpress.com

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá, boa noite!

    Meu nome é Carolina Machado e faço parte de uma agência experimental chamada VOE COMUNICAÇÃO, somos universitários da Universidade Nove de Julho em São Paulo e estamos fechando um trabalho de conclusão de curso e gostaríamos de saber se poderia nos ajudar. Nosso tema de trabalho são paraplégicos e precisamos fazer uma pesquisa OnLine para dar continuidade.
    Por gentileza, se puder, entre em contato conosco
    Email. agenciavoe@gmail.com / cmachadosouza@gmail.com
    http://agenciavoe.blogspot.com/

    Desde já agradeço a atenção!

    Carolina Machado

    ResponderExcluir