quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ultragaz recebe currículos de profissionais com deficiência

Comente!
Empresa oferece diversas vagas de emprego para este público. Para isso, há mais de quatro anos, instituição possui o Programa Diversidade.

A Ultragaz, líder na comercialização de Gás LP – Liquefeito de Petróleo, oferece diversas vagas de emprego para pessoas com deficiência. Para isso, há mais de quatro anos, a área de Recursos Humanos da empresa possui o Programa Diversidade.
Como parte das ações do Programa, neste ano a empresa manteve durante 15 dias um estande no Shopping Eldorado, em São Paulo, para cadastrar currículos de interessados em trabalhar na companhia. Essa iniciativa ocorreu por meio de parcerias com grandes empresas e a Ultragaz foi uma delas. Durante o período, foram cadastrados currículos de 400 profissionais.
Para integrar esforços na promoção da inclusão social na empresa, a ação contou também com a participação de funcionários, que divulgaram a iniciativa e até mesmo incentivaram o envio de currículos por amigos, familiares e conhecidos profissionais com deficiência. Houve ainda a distribuição de 60 mil folders em locais próximos ao shopping e a visita de diversos consultores treinados em instituições de apoio às pessoas com deficiência.
A gerente de Recursos Humanos da Ultragaz, Rosane Carvalho Lima, explica que o Programa Diversidade pretende promover inclusão social por meio da integração, no corpo de funcionários da empresa, de pessoas com deficiência.
“O Programa vem criando boas oportunidades para estes profissionais e para a empresa. Como sempre, há um cuidado da Ultragaz em integrar no ambiente de trabalho todos nossos novos funcionários, da melhor forma possível. Assim, realizamos também com os profissionais do Programa Diversidade, uma integração deles com a área em que irão atuar, por meio de reuniões com os gestores, palestras e treinamentos específicos, tudo isto com foco no bem estar de todos”, explica.
Os interessados em ter uma oportunidade na companhia podem solicitar informações ou esclarecer dúvidas por meio do telefone (11) 3177-6400, opção 6, e enviar currículos por e-mail, diversidade.rh@ultragaz.com.br, ou por correspondência, Caixa Postal 101, CEP: 01031-970, São Paulo-SP.

Fonte: Portal Vida Mais Livre

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário