segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cadeirante sofre acidente ao desembarcar em Congonhas

Comente!
Equipamento que transportava o passageiro deu freada brusca.
Ele teve que ser hospitalizado, em São Paulo.


Um passageiro com mobilidade reduzida sofreu um acidente ao desembarcar no sábado (11) no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava em um voo da Gol e, no trajeto até o terminal de passageiros, o equipamento que o transportava deu uma freada brusca, fazendo com que ele desequilibrasse. O cadeirante teve que ser hospitalizado.
O passageiro estava no ambulift, um equipamento da Infraero que possibilita o transporte de pessoas com mobilidade reduzida. Ele freou bruscamente “em decorrência de uma parada repentina de um veículo que seguia à frente pela via de serviço, o que fez com que o passageiro se desequilibrasse, mesmo com a cadeira de rodas travada”, de acordo com uma nota divulgada pela Infraero na manhã desta segunda-feira (13).
A Infraero afirmou ter prestado assistência ao passageiro e sua remoção a um hospital particular. A Infraero informou também ter aberto uma sindicância para apurar as responsabilidades pelo acidente.
O procedimento contou com assistência de uma funcionária da Gol, que deve se pronunciar por meio de sua assessoria de imprensa ainda nesta segunda.
Até as 12h desta segunda-feira 913), o hospital onde o passageiro foi internado e a família dele não informavam seu estado de saúde.

Fonte: G1

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário