sábado, 25 de dezembro de 2010

Doutora Linamara Rizzo Battistella segue à frente da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Comente!

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin anunciou os nomes que integrarão sua equipe de governo a partir de 2011. Doutora Linamara segue como Secretária de Estado.

A primeira secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a professora da USP e médica fisiatra Doutora Linamara Rizzo Battistella, permanece à frente da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em sua segunda gestão. A Secretaria foi criada em 06 de março de 2008, pela lei nº 1038.

Secretários já confirmados: Sidney Beraldo (Casa Civil); Guilherme Afif Domingos (Desenvolvimento); Saulo de Castro Abreu Filho (Transportes); Jurandir Fernandes (Transportes Metropolitanos); Linamara Rizzo Battistella (Direitos da Pessoa com Deficiência); Admir Gervásio (Casa Militar e Defesa Civil); Giovanni Guido Cerri (Secretaria da Saúde); Antonio Ferreira Pinto (Segurança Pública); Lourival Gomes (Administração Penitenciária), Andrea Calabi (Fazenda) e Emanuel Fernandes (Planejamento). A Secretaria de Justiça será chefiada pela procuradora Eloisa de Sousa Arruda; na Educação, Herman Voorwald; e na Habitação, Silvio Torres.

O procurador Elival da Silva Ramos assumirá a Procuradoria-Geral do Estado. Alckmin decidiu extinguir duas pastas: a de Ensino Superior, cujas atribuições passarão para a Secretaria de Desenvolvimento, e a de Relações Institucionais, cujo papel será desempenhado pela Casa Civil.
Fonte: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Com informações da R7, G1 e Agência Estado

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário