quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Praça de Natal é inaugurada na Avenida Paulista

Comente!
A praça tem acesso para cadeirantes e poderá ser visitada diariamente, das 10h às 22h, até o dia 25 de dezembro.


Praça de Natal, estrutura de 800 m² montada sobre a Avenida Paulista, em São Paulo, foi inaugurada oficialmente na noite de 3 de dezembro, em um evento apenas para convidados. Paulistanos e turistas, no entanto, não precisarão esperar muito para conferir a maior novidade da decoração natalina da avenida: a partir das 10h de 4 de dezembro, a praça estará aberta ao público e contará com monitores treinados.
Localizada entre as ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo, a Praça de Natal é, na verdade, uma grande passarela suspensa que cruza a Avenida Paulista.
A cenografia, criada pelo artista plástico Juarez Fagundes, tem um Papai Noel gigante, com 8 metros de comprimento, além de bonecos de neve, carrossel, palhaços e ursos em proporções gigantescas.
A praça tem acesso para cadeirantes e poderá ser visitada diariamente, das 10h às 22h, até o dia 25 de dezembro.

Fonte: http://g1.globo.com/

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário