quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VIRADA INCLUSIVA Participação Plena

Comente!

Ação comemorativa do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Dias 3 e 4 de Dezembro de 2010

03 DE DEZEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

VIRADA INCLUSIVA
Participação Plena
*Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência - SEDPcD
Rua Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra funda
(Memorial da América Latina - ao lado do metrô Barra Funda)

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo tem por finalidade o desenvolvimento de políticas públicas voltadas à população com deficiência e suas famílias. Neste ano de 2010, decidiu-se por celebrar de forma genuinamente inclusiva o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência - 3 de dezembro, com o evento "Virada Inclusiva: Participação Plena", em parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de São Paulo e mais de 40 instituições atuantes na área da deficiência, numa conjugação de esforços, apoio técnico e logístico.
O evento constitui de uma série de shows, palestras, oficinas, apresentações, mostras teatrais, exposições, partidas, gincanas e demais manifestações de arte, cultura, esporte e lazer em uma variada gama de lugares em diversos municípios do estado de São Paulo. As atividades acontecem entre os dias 3 e 4 de dezembro, contando com mais de 24 horas de diversão inclusiva e informação com participação plena de todos os cidadãos.
As ações constituem em esforço conjugado de outras Secretarias e esferas da administração pública do Estado e Município de São Paulo e da sociedade civil organizada, também contando com a participação voluntária de pessoas e grupos do mundo artístico e esportivo, de forma a garantir a mobilização necessária dos recursos imprescindíveis à realização do evento.
Na abertura da Virada Inclusiva, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD) anuncia os atendimentos do Centro de Orientação e Encaminhamento para Pessoas com Deficiência e Familiares - COE. Visa prestar esclarecimentos e informações relativas aos direitos e assuntos relacionados às pessoas com todos os tipos de deficiência via telefone, chat (web) e e-mail.
A "Virada Inclusiva: Participação Plena" só será possível com a participação de todos. Contamos com sua presença, consulte a Programação e participe.

Avise os familiares e amigos!

Mais informações acesse o site: http://www.sedpcd.sp.gov.br/viradainclusiva/

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário