quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Curso Criação e Gerenciamento de Projetos Culturais acessíveis às pessoas com deficiência

Comente!
Idealizado pela Fundação Dorina Nowill, formação será realizada de 14 a 17 de fevereiro, em São Paulo.

De 14 a 17 de fevereiro, será realizado em São Paulo o curso Criação e Gerenciamento de Projetos Culturais acessíveis às pessoas com deficiência. Idealizado pela Fundação Dorina Nowill para Cegos, o projeto tem como foco a apresentação de metodologias para a inclusão de pessoas com deficiência em museus, centros culturais, exposições, galerias de arte, oficinas de artes e outros espaços culturais.
Especialista em acessibilidade de espaços culturais, a coordenadora do curso, Viviane Panelli Sarraf, comenta que esta é uma oportunidade para profissionais de museus, agências de turismo, professores, profissionais de organizações inclusivas, profissionais da área de acessibilidade e interessados em geral, entenderem as necessidades das pessoas com deficiência, e assim pensar e desenvolver projetos de inclusão e acessibilidade cultural.
Por meio de palestras, depoimentos, vivências, debates, análises e visitas técnicas a espaços acessíveis, o curso será uma oportunidade de formar profissionais sensíveis à causa e estimular a criação e a gestão de projetos voltados assegurem os direitos de inclusão dos deficientes em espaços públicos.

SERVIÇO:

Curso: Criação e Gerenciamento de Projetos Culturais Acessíveis à Pessoas com Deficiência
Data: 14 a 17 de fevereiro de 2011
Horário: 9h às 16h
Investimento: R$ 250,00 Estudantes e professores R$ 200,00
Carga horária: 30h
Local: Auditório da Fundação Dorina Nowill para Cegos Rua Doutor Diogo de Faria, nº 558, Vila Clementino - São Paulo
Material de apoio: Apostila acessível em CD-ROM e certificação
Inscrições: pelo site http://goo.gl/wUEq

Fonte: Portal Vida Mais Livre

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário