quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fernando Aranha é Penta entre os Cadeirantes na São Silvestre

Comente!

Com o tempo de 46min20s, Fernando Aranha Rocha conquistou o pentacampeonato entre os Cadeirantes da 86ª Corrida Internacional de São Silvestre. A chegada foi emocionante, com o paulista terminando apenas quatro segundos a frente de Jaciel Antonio Paulino. O terceiro lugar ficou para o santista Carlos Neves de Souza.
Com o treinamento focado na busca para o índice paraolímpico de triátlon, Fernando veio para a disputa despreocupado. "Só quis fazer a prova tranquilo, sem me preocupar com adversários. Nem olhei para trás", afirmou o vencedor das edições de 1999, 2000, 2002 e 2004.
Jaciel manteve a tradição de subir no pódio desde 2005. O santista cruzou a linha de chegada na Avenida Paulista com o tempo de 46min24s. "Faltou fechar com chave de ouro no pódio, mas estou muito feliz com o resultado. Dedico a minha esposa e aos meus três filhos", declarou o campeão de 2009.
Mesmo estando acostumado a competições de ponta, Carlão diz que quando a São Silvestre está chegando, a ansiedade cresce. "Vai dando aquele friozinho na barriga, é como se fosse Copa do Mundo", brincou após cravar o tempo de 50min31s.

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Fonte: Gazeta Esportiva.net

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário