quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

GRU lança central telefônica para deficientes auditivos

Comente!
Para realizar atendimento de chamadas para pessoas com deficiência auditiva, o Aeroporto Internacional de Guarulhos instalou um terminal telefônico especial. O sistema é composto por um aparelho telefônico com teclado e uma tela, que permitem a comunicação entre as pessoas pela digitação de mensagens. Os dois usuários precisam usar o mesmo aparelho para se comunicarem.
A Infraero, em parceria com a Telefônica, realizou um treinamento dos operadores da central, que é composta por 17 telefonistas que atendem diferentes demandas tanto do público interno quanto externo, como das informações sobre chegadas e saídas de voos, telefones de empresas instaladas no terminal aeroportuário e localização de lojas e serviços do aeroporto, entre outros. A central funciona por 24 horas e recebe, em média, 45 mil telefonemas diários.
O superintendente da Infraero no local, Antônio Montano, ressalta a importância desse serviço nos aeroportos e afirma que os próximos serão de Congonhas e Campinas. “A instalação da nova central reforça o compromisso da Infraero e do Aeroporto de Guarulhos com a acessibilidade”, destaca ele.

O telefone de contato do Aeroporto de Guarulhos para deficientes auditivos é (11) 2445-2323.

Fonte: http://www.panrotas.com.br

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário