sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aulas de Tae Kwon-dô para deficientes

Comente!
Policiais militares de São Paulo dão aulas de uma versão adaptada da arte marcial
Clara Caldeira

A Polícia Militar do Estado de São Paulo convida os interessados a participarem de aulas de Tae Kwon-dô adaptado para deficientes físicos. As atividades acontecem, gratuitamente, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h e aos sábados, das 13h00 às 16h00, no Ginásio Poliesportivo da Escola de Educação Física da Polícia Militar.
A modalidade é oferecida pelo Projeto Para-Desportivo do órgão e é resultado da parceria com a Associação dos Policiais Militares Deficientes do Estado de São Paulo (APMDFESP) e com a Fundação JK. O objetivo é oferecer a prática de atividades esportivas sem nenhum custo aos portadores de deficiências, militares ou não.
O Projeto também conta com as modalidades de Tênis de Mesa Adaptado e da Esgrima em Cadeira de Rodas, que em breve terão seus horários divulgados. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3229-2143 e (11) 3229-3859.

Fonte: Catraca Livre

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário