quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deficientes físicos modelam para grandes marcas

Comente!
Aimee Mullins e Oscar Pistorius foram escolhidos para representar L’Oréal e Thierry Mugler pelo mundo


Campanha de Thierry Mugler com o corredor Oscar Pistorius (Foto: Divulgação)

Além da atuação como modelo e do envolvimento com o atletismo, Aimee Mullins e Oscar Pistorius têm uma importante característica em comum: ambos são deficientes físicos. Sem as duas pernas desde a infância, os dois nunca deixaram que a deficiência estabelecesse limites a suas vidas.
Corredor paraolímpico, Pistorius – que tem o apelido de “Blade Runner” – foi convidado por Thierry Mugler para a recente campanha da colônia A*Men. Na propaganda, o atleta aparece correndo, sem o menor impedimento físico, com um vidro da fragrância em uma das mãos.


Aimee Mullins como nova embaixatriz da L'Oréal Paris (Foto: Divulgação)

Aimee Mullins entrou para o time de musas da L’Oréal Paris. Eleita a nova embaixatriz da marca, a modelo passa a representar a grife de cosméticos ao lado de Jennifer Lopez, Diane Kruger, Beyoncé e Freida Pinto.

Assista ao making of da campanha do L'Oréal "Aimee Mullins é uma supermulher".



Fonte: Revista Criativa

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário