sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

'Ensina-me a Viver': sessões com audiodescrição em 20 e 27 de fevereiro

Comente!

Peça com Glória Menezes e Arlindo Lopes, sucesso absoluto de público e crítica, já emocionou mais de 250 mil pessoas em São Paulo e Rio de Janeiro.

Ensina-me a Viver é uma peça com Glória Menezes e Arlindo Lopes, sucesso absoluto de público e crítica, que emocionou mais de 250 mil pessoas em São Paulo e Rio de Janeiro em mais de 300 apresentações retorna a São Paulo para curta temporada popular.

Duas apresentações com audiodescrição: 20 e 27 de fevereiro.
Parceria do programa cultural VIVO ENCENA e Primeira Página Produções Culturais.

Serviço:
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros
Horário: 18h
Ingressos: 30,00 e 15,00 (pessoas com deficiência visual)
Informações: 3034-0075

Sobre a peça:
Ensina-me a Viver conta a improvável história de amor entre Harold, um senhor de quase vinte anos obcecado pela morte, e Maude, uma jovem de quase oitenta anos, apaixonada pela vida. Sensível, inteligente e rico, Harold não conheceu o pai e vive com a mãe indiferente e autoritária. A quase octogenária Maude vive em um teatro, rodeada por margaridas e passarinhos e aproveita cada segundo de sua existência como se fosse o último. Quando se encontram, a sintonia é imediata. Maude, cheia de alegria e positividade ensina a Harold os prazeres da vida e da liberdade. “Ensina-me a Viver” é uma tocante e bem-humorada história de descobertas, que leva o espectador a acreditar que simplificar a vida é sempre o melhor caminho.

Fonte: http://blogdaaudiodescricao.blogspot.com/

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário