sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nadadores paraolímpicos competem em Berlim a partir de quinta

Comente!
Competição que vai de 28 de abril até 1º de maio terá a participação de 400 atletas de 28 países.

A partir do dia 28 de abril até 1º de maio será realizado em Berlim, o Aberto da Alemanha de Natação Paraolímpica, que contará com a participação de mais de 400 nadadores de 28 países. Cinco atletas do Instituto Superar vão estar presentes na competição, que servirá como último teste para as instalações do Europa Sportpark, que receberá o Campeonato Europeu de Natação Paraolímpica, em junho.
Marcelo Collet e Susana Schnarndorf vão nadar para melhorar seus rankings e buscar uma vaga em Londres 2012. Os dois não competiram regularmente no ano passado, já que Collet esteve envolvido na preparação para travessia do Canal da Mancha enquanto Susana participou apenas de um evento no Canadá no final do ano, que marcou sua entrada no paradesporto.
"Em Berlim quero melhorar meus tempos e alcançar meu maior objetivo, que é ser convocada para a seleção brasileira de natação. No Aberto da Alemanha vou nadar quatro provas: os 50m, 100m e 400m livres, além dos 200m medley", disse a gaúcha, que já é a 5ª colocada no ranking mundial dos 400m livres da classe S8.
Daniel Dias, Joana Neves e Phelipe Rodrigues são os outros brasileiros do Instituto Superar que vão cair na piscina do Europa Sportpark, todos convocados pela seleção, que já está na Alemanha treinando. O objetivo é alcançar o tempo que serve de índice para a classificação para os Jogos de Londres 2012.

Fonte: Portal Vida Mais Livre

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário