terça-feira, 10 de maio de 2011

Ossur lança primeira prótese de perna biônica integrada do mundo

Comente!



Mais recente inovação aproveita comprovada funcionalidade de dois dispositivos biônicos populares. Venda prevista para final de 2011

A Össur desenvolveu a primeira prótese de perna biônica integrada, unindo a funcionalidade de duas das suas próteses mais populares - RHEO KNEE(R) e PROPRIO FOOT(R) - em uma unidade única totalmente integrada, cujo lançamento foi anunciado hoje. Funcionando juntamente com a perna biônica, o pé e o joelho biônicos interagem integralmente.
As próteses convencionais exigem que os usuários se concentrem em cada movimento, até mesmo durante uma simples caminhada. Todas as próteses Biônicas da Össur permitem auto-ajustes em tempo real, graças à sua Artificial Intelligence (AI - Inteligência Artificial) e sistemas de comunicações sem fio, sensores internos altamente sensíveis e designs biomecânicos avançados.
A nova Perna Biônica Integrada passou com sucesso por intensos testes e verificações. Os testes em campo serão aplicados a um maior grupo de usuários durante o verão de 2011. A Össur espera disponibilizar limitadamente a nova prótese no final de 2011, e geral no início de 2012.
"Acreditamos que a nossa nova Perna Biônica Integrada seja o início de uma nova era de design integrado e que a sua funcionalidade possa ampliar substancialmente as opções terapêuticas e de mobilidade para inúmeras pessoas sem os membros inferiores", disse Jon Sigurdsson, CEO da empresa.

Fonte: Market Wire

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. http://www.deficientealerta.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário