terça-feira, 14 de junho de 2011

Quer ir ao teatro de graça?

Comente!

 

Flyer da comédia Sem Medida

Tá sem grana para ir ao teatro? O elenco da peça Sem Medida e o Guia do Deficiente resolvem  seu problema. É só se cadastrar no portal; imprimir seu cupom e ligar para 11-26193750. Informe  a data e o nome do acompanhante que vai estar com você. Não perca tempo os ingressos gratuitos são limitados e a comédia é de “rachar o bico”. Lembre-se a promoção é válida somente para pessoas com deficiência.

Sobre a Peça:

Sem Medida é uma comédia romântica que fala de amor, desejos incontroláveis, sonhos e compulsões. Tudo um pouco sem medida, recheada de ironia e sarcasmo.

A história de Vivi, Fábio e Marlete não é um tratado sobre comida, sexo e bebida, mas um olhar bem humorado à nossa necessidade do prazer e do bem viver.

Vivi (Flavia Guedes) é uma mulher atormentada pelo ponteiro da balança,  que está fora dos padrões com seus quilinhos extras e não há dieta nem da sopa nem da lua que seja capaz de dar jeito. Seu corpo é um campo de batalhas e solidões.

Ela nunca será magra como sua amiga Marlete (Claudia Missura), uma atriz viciada na bebida da moda, no remédio da moda e que tem até as doenças da moda: anorexia e bulimia. Uma artista que representa sua melhor obra, não no palco, mas em seu cotidiano.

Fábio (Renato Rabelo) é um homem que fugiu da metrópole para escapar das tentações de sua compulsão sexual que pode levá-lo ao desespero.

Um reencontro entre Vivi e Fábio está prestes a acontecer; uma segunda chance em vidas que foram marcadas por medos, frustrações e paixões jamais confessadas. Medo de rejeição, insegurança, baixa auto-estima, expectativa e desespero são algumas características de cada um desses personagens.

Das roupas, das dietas, das lembranças de infância à cama, Vivi, Marlete e Fábio fazem rir e emocionam com diálogos bem-humorados carregados de ironia e sarcasmo, ao falar sobre a vida, o amor, o sexo e, obviamente, sobre a sociedade atual.

Sem Medida é uma comédia romântica que se propõe a discutir, de maneira leve – mas não menos comprometida com a seriedade que o tema merece -, alguns males que, embora não sejam novidade, têm assolado a sociedade atual, alarmando cada vez mais médicos e psicólogos, entre outros profissionais. Os transtornos alimentares têm-se tornado motivo de preocupação para um número cada vez maior de pessoas.

O mundo da malhação, dos regimes, dos exercícios, a indústria da beleza, a ditadura da estética em busca do corpo perfeito… Uma sociedade em que se impõe à mulher o dever “moral” de ser bela e…. magra.

SEM MEDIDA não tem a pretensão de ser um estudo fiel desses transtornos, mas apenas levantar a bola e colocar em pauta, sempre com muito humor, e através de uma emocionante história de amor, esses temas tão atuais e oportunos.

Fonte: Autor guiadodeficiente   /   13 de junho de 2011   /

0 comentários:

Postar um comentário