quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Evento comemora 30 anos de luta de deficientes por direitos

Comente!


O evento será realizado de 17 a 19/11, em São Paulo. Debates tratarão sobre o que fazer para que as pessoas com deficiência possam exercer seus direitos de forma plena.

A Secretaria do Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência com o apoio institucional da Representação do Sistema da Organização das Nações Unidas (ONU) no Brasil irá promover um evento, de três dias, para relembrar e comemorar o Ano Internacional da Pessoa com Deficiência realizado há trinta anos, um marco na luta pelos direitos das pessoas com deficiência no mundo.
O seminário internacional vai homenagear os militantes pioneiros nesta área e estimular os novos ativistas a perseverarem na caminhada pela igualdade de direitos e pela plena participação na sociedade, com a inclusão no mercado de trabalho, de acordo com a assessoria de imprensa da secretaria.
Os debates também serão em torno do futuro: o que fazer neste momento para que as pessoas com deficiência sejam tratadas com igualdade e possam exercer seus direitos de forma plena. O evento ocorrerá no dia 17 de novembro na própria secretaria e nos dias 18 e 19 de novembro no Hotel Jaraguá Convention.
A inscrição custa R$ 20 reais e pode ser feita na página do evento



( http://seminarioaipd.sedpcd.sp.gov.br/). Toda a programação e a lista dos convidados brasileiros e estrangeiros também pode ser conferida no site.

Fonte: http://invertia.terra.com.br/terra-da-diversidade



Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário