terça-feira, 29 de novembro de 2011

Medalhistas dos Jogos Parapan-americanos recebem homenagem no Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira, 30/11.

Comente!

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, acontece no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, às 10h30, uma homenagem muito especial. Os paratletas que participaram dos Jogos Parapan-americanos pelo Estado de São Paulo receberão MEDALHA DO MÉRITO ESPORTIVO das mãos do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Doutora Linamara Rizzo Battistella, e do Presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro, Andrew Parsons.
Você está convidado para a Cerimônia de Entrega da Medalha do Mérito Esportivo. Venha prestigiar os atletas do paradesporto que fizeram o Brasil ser o campeão absoluto dos Jogos Parapan-americanos de 2011.
Os Jogos Parapan-americanos foram realizados em Guadalajara e os grandes vencedores da festa foram os brasileiros, bicampeões, garantindo automaticamente sua passagem para a próxima competição, que será em Londres em 2012.
A delegação brasileira trouxe na mala 197 medalhas, sendo 81 de ouro, 61 de prata e 55 de bronze. Das 197 medalhas, 78 foram conquistadas pelos paratletas paulistas. Todos os integrantes paulistas da delegação brasileira, formada por 121 atletas, técnicos e assistentes, serão homenageados com Diploma de Reconhecimento.
Será uma linda cerimônia e você é nosso convidado especial. Venha juntar-se a nós nessa linda e justa homenagem. TODOS ESTÃO CONVIDADOS. PARTICIPE!!

SERVIÇO

ENTREGA DE MEDALHAS DE MÉRITO ESPORTIVO
AOS PARATLETAS PAULISTAS CAMPEÕES DE 2011
Data: 30 de novembro de 2011, quarta-feira.
Local: Palácio dos Bandeirantes
Endereço: Av. Morumbi, 4.500 - Portão 2 - Morumbi - São Paulo (SP)
Horário: 10h30

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário