sábado, 3 de dezembro de 2011

Reserve sua Agenda: 12 de dezembro, segunda-feira: Cerimônia de Entrega do II Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência.

Comente!
A festa de entrega do Prêmio encerrará o Calendário Anual de Atividades da Secretaria.

Acontece no dia 12 de dezembro de 2011 a Cerimônia de Entrega do II Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência.
Nesta data serão revelados os grandes vencedores que receberão Troféu, Placa e Certificado de participação. A festa de entrega do prêmio encerra o Calendário de Atividades de 2011 da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Antecedendo a entrega do Prêmio haverá a última edição da Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania. tudo em um só local: sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência: rua Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10, ao lado das estações Barra Funda do Metrô e CPTM, a partir das 17h00.

Você é nosso convidado. Venha celebrar conosco a premiação dos grandes vencedores do ano de 2011.

Fonte: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário