quarta-feira, 8 de outubro de 2008

1 comment



Caros Amigos...............



A cajumoro, vem desenvolmento excelentes trabalhos e equipamentos neste área, onde eu pessoamente recomendo a empresa pela presteza e por toda atenção oferecida aos deficiêntes e idosos.




A Cajumoro...
...é uma empresa que se dedica a cuidar da saúde, fabricando equipamentos de reabilitação de maneira séria e acessível a todos que necessitam de fisioterapia.
Nosso ideal é atender a sua necessidade com o máximo de satisfação!


Originou-se em 1996, devido à percepção da carência de produtos voltados para esse segmento.
Sempre atenta em servir com o maior respeito e honestidade, vem conquistando o mercado de forma honrosa e sendo reconhecida nos mais exigentes estabelecimentos, atuantes na área, desta forma poderão ser encontrados os diversos equipamentos da Cajumoro, nos principais e renomados centros de reabilitação


são diversos equipamentos nesse segmento entre eles..............guinchos, elevadores, andadores e muito mais.
interessados podem entrar em contato atraves do telefone 11-73060917

Um comentário:

  1. Acho muito triste um pais como o Brasil, com 8 mil kilometros de praia não ter nenhuma adaptada ao deficiente, fora do pais, temos muitas praias adaptadas porque o proprio governo faz com que isso aconteça. Já entrei em contato com a vereadora Mara Gabrilli, que trabalha visando a acessibilidade do deficiente mas ainda não recebi resposta, eu acho que alguma coisa tem que ser feita, tenho varias fotos de praias adaptadas tanto no EUA, como em Portugal, acredito que os custos não devam ser tão altos perto das possibilidades que os defientes terão.
    Existe um projeto em Caragua, mas ainda não saiu do papel, pode ser que até exista alguma coisa por aqui, mas de qualquer modo não há divulgação. Isso é muito triste e revoltante, acho que algo tem que ser feito.

    ResponderExcluir