quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Acesso a Praias

1 comment
Cybelle M. Varonos disse...
Acho muito triste um pais como o Brasil, com 8 mil kilometros de praia não ter nenhuma adaptada ao deficiente, fora do pais, temos muitas praias adaptadas porque o proprio governo faz com que isso aconteça. Já entrei em contato com a vereadora Mara Gabrilli, que trabalha visando a acessibilidade do deficiente mas ainda não recebi resposta, eu acho que alguma coisa tem que ser feita, tenho varias fotos de praias adaptadas tanto no EUA, como em Portugal, acredito que os custos não devam ser tão altos perto das possibilidades que os defientes terão. Existe um projeto em Caragua, mas ainda não saiu do papel, pode ser que até exista alguma coisa por aqui, mas de qualquer modo não há divulgação. Isso é muito triste e revoltante, acho que algo tem que ser feito.
8 de Janeiro de 2009 13:46

Um comentário:

  1. oi sou deficiente fisico e fui a
    uma praia do rio de janeiro foi
    dois problemas que atrapalhor o
    meu passeio chegar ate a aguá e

    de pois sai muito ruim o acesso ate a aguá foi um dia muito bom e

    emuito ruim por não ter um caminha para chegar ate a aguá

    ResponderExcluir