O livro Jogadas da Vida, do ex-jogador de futebol Júlio César, é uma linda história.
Tudo começou em Viña Del Mar, no Chile, onde nasceu até os dias de hoje. Nesse período, o garoto que aos seis anos já sonhava jogar futebol, se concretizou, tornou-se parte de uma das melhores fases do Corinthians, e quando parou de jogar, ficou 100% surdo. Na obras, ele conta todos esses momentos de determinação, amor e superação e como transformou obstáculos e oportunidades dando a volta por cima, onde agora faz um trabalho de inclusão social para crianças surdas da periferia de São Paulo.
Lançamento
O livro será lançado durante a 8ª Feira ReaTech, que vai acontecer de 2 a 5 de abril desse ano, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e no dia 4 de abril às 14 horas, Júlio César apresentará sua palestra que leva o mesmo nome do livro que já considerada por críticos um sucesso no setor empresarial de todo Brasil. Após essa palestra, Júlio César autografará a obra, juntamente com convidados famosos que participaram do livro, escrevendo depoimentos contando como fizeram e estão fazendo parte da vida do ex-jogador, caso dos ex-goleiros Félix (tricampeão mundial no México), Leivinha (ex-Palmeiras), da Miss Ceará, Vanessa Vidal, e o jornalista Osmar Santos, entre tantos outros.
Osmar Santos - jornalista
Conheço Júlio César desde quando entrou no Corinthians. Quis Deus que nós dois encerrássemos nossas carreiras pelas nossas respectivas deficiências, porém, fico muito feliz em reencontrá-lo nesse momento e saber que ele superou a surdez para desenvolver projeto que beneficia milhares de crianças surdas através do futebol e do esporte, e me sinto honrado e orgulhoso em fazer parte da Jogadas da Vida desse menino que exemplifica e ilumina a vida de todos. Este é o tipo de livro que vai melhorar o mundo. Parabéns Júlio César, você é um vencedor, dentro e fora dos gramados.
Para mais informações sobre Júlio César, acesse http://jogadasdavida.blogspot.com/
http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br
0 comentários:
Postar um comentário