quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Instituto Paradigma está selecionando especialistas para fazer parte da sua equipe técnica como consultor associado

Comente!

O Instituto Paradigma está selecionando especialistas para fazer parte da sua equipe técnica como consultor associado. Os interessados devem preencher os requisitos abaixo e enviar currículo até 10 de maio. Após avaliação curricular o candidato passará por entrevista, seguida de avaliação técnica e dinâmica de grupo.
A instituição busca profissionais com habilidades e experiências nas áreas de:
- Inclusão Econômica: Consultores especialistas nas áreas de Responsabilidade Social Corporativa, com experiência mínima de 3 anos em gestão de projetos sociais, programas de voluntariado, projetos de inclusão de pessoas com deficiência no ambiente corporativo, e de atuação na área de RH
– treinamento e desenvolvimento de pessoas.
- Inclusão Educacional: Profissionais da Educação com pós-graduação nas áreas da Educação, Psicologia da Aprendizagem, Currículo e Formação de Professores, Educação Especial e/ou Educação Inclusiva, com experiência de no mínimo 3 anos em coordenação e/ou gestão de projetos educacionais e de equipes multidisciplinares. Profissionais da área da saúde, com atuação em equipes multidisciplinares para atendimento educacional especializado a pessoas com deficiência, dificuldades de aprendizagem e distúrbios globais de desenvolvimento.
- Desenvolvimento Comunitário Inclusivo: Profissionais da área do Serviço Social ou Ciências Sociais, com experiência mínima de 3 anos em gestão de equipes e projetos para formação e atendimento às famílias , lideranças e grupos comunitários. Com atuação comprovada em pesquisa e estruturação de serviços de apoio à população com deficiência, em gestão de projetos sociais e na coordenação de equipes no terceiro setor.
O Instituto Paradigma é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) dedicada à inclusão social de pessoas com deficiência. Sua missão é promover a inclusão social de pessoas com deficiência, auxiliando organizações públicas e privadas na construção e gestão de projetos sustentáveis para ampliar o exercício da cidadania. Os currículos devem ser enviados para o e-mail eliana.oliveira@iparadigma.org.br.

Agencia Inclusive

0 comentários:

Postar um comentário