sábado, 27 de junho de 2009

Campeonato Paulista de Parakart - dia 26/05

1 comment



O Campeonato Paulista de Parakart é uma modalidade esportiva que incentiva pessoas especiais, rompendo barreiras e acreditando no potencial do ser humano.

Dia 27 de junho estava programado para a quinta etapa do campeonato.

O Kartódromo da Granja Viana estava preparado para sediar mais este evento, tão importante para todos nós, que estamos sempre antenados com tudo que se relacione a Inclusão Social.




Mas, como a natureza, tem sempre seus motivos, a chuva caiu de forma torrencial, tornando muito perigosa a realização da prova.

Conversei com o Mingo, responsável pela prova, e ele me disse que não iria correr riscos, autorizando o início da prova, em condições tão adversas.


Mingo - Responsável pelo Campeonato

Embora, todos tivessem ficado um pouco decepcionados por não realizarem a competição, acredito que entenderam a preocupação do Mingo, que só pensou na segurança de seus pilotos.









Hermes de Oliveira da Silva



Quem quiser conhecer um pouco mais do Parakart e conhecer o calendário acesse:

Em julho teremos o Primeiro Campeonato Brasileiro de Parakart, acontecerá em Curitiba - Pinhais nos dias 23 à 25.

Nós, do Deficiente Alerta, desejamos que seja um campeonato com muito brilho, onde cada um mostre todos os seus talentos, e vença suas próprias barreiras!!!!

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. http://www.deficientealerta.blogspot.com/

Um comentário: