quinta-feira, 25 de junho de 2009

LOGO

2 comments
A partir de hoje o blog Deficiente Alerta passa a ter uma logomarca, que facilitará a sua identificação.
Há alguns meses solicitamos à alguns designers e ilustradores que pudessem colaborar conosco criando um logo que traduzisse de uma forma simples e direta o espirito do blog. Recebemos algumas sugestões e agradecemos muito a colaboração de todos.
Agradecemos em especial a Marcella Menezes, que nos mandou alguns estudos, que gostamos muito, porém não atingiu no momento os nossos objetivos.
Agradecemos também ao Draco, que nos mandou um logotipo maravilhoso, que com certeza vamos aproveitar de alguma forma.
Nosso agradecimento mais especial é para o Marcio Batista, que criou esse logo que a partir de hoje passamos a usar, ele conseguiu de uma forma direta e simples captar a nossa proposta, um cadeirante antenado e "ligado" em todos os assuntos.
Também não poderiamos de demostrar nosso carinho para o Emmanuel Zanoni, que se prontificou junto com sua equipe da agência Age, a dar um acabamento final, que mais ainda valorizou o trabalho do Marcio.
Obrigado a todos vocês que acreditaram no nosso trabalho, que se prontificaram a nos ajudar, gastando horas de um tempo precioso.
Lutamos por algo em que acreditamos e esperamos cada vez mais poder fazer alguma coisa que torne nossa sociedade mais acessivel!

Contatos dos profissionais:

Draco
info@dracoimagem.com

Marcella Menezes
http://www.mahdesign.com.br/

Marcio Batista Designer + Ilustrador
http://www.marciobatista.com/

Um abraço a todos vocês que acompanham o Blog e nos motivam a nunca desisitir dessa luta,

Ricardo Karam e Cybelle Varonos


DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

2 comentários:

  1. Muito bom, Cybelle!! Parabéns mesmo!!
    Bjos
    Daniel Soler

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esta conquista!!!

    Wanderley.

    wanderleydeassis.blogspot.com

    ResponderExcluir